Dicas para se dar bem na sua primeira viagem internacional

CASA DE CÂMBIO - CAMBIO - JOINVILLE - COTAÇÃO - VIAGENS - CÂMBIO - JARAGUÁ DO SUL - JARAGUA - CASA DE CAMBIO JARAGUA DO SUL - CASA DE CAMBIO JOINVILLE - REMESSAS INTERNACIONAIS - CÂMBIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO - MONEY GRAM - REMESSA EXPRESSA - COTAÇÃO - MELHOR CÂMBIO - ONDE FAZER CÂMBIO - seg, 14 de outubro de 2019 às 11:12

Dicas para se dar bem na sua primeira viagem internacional


Ansioso para sua primeira viagem internacional? Juntei algumas dicas que vão te ajudar a aproveitar esse momento único sem nenhuma dor de cabeça.

A primeira viagem internacional é aquela que todo mundo fica com frio na barriga, cheio de expectativa, dorme mais não dorme, e o que quase mata é não saber o que está por vir, mas sempre com um check list cheio de aprendizados, histórias e momentos bem longe da zona de conforto.

Com certeza, será uma das suas melhores experiências de vida, e se você se organizar e se programar, nada dará errado.

Reunimos aqui algumas dicas e sugestões para sua primeira viagem internacional ser inesquecível:

1. Roteiro da sua primeira viagem
Faça todo o planejamento e prováveis custos.

2. Documentação e vacinas
A documentação não é nosso primeiro item, mas é o item mais importante para sua  viagem internacional! Dependendo da situação, você pode até ter que voltar para casa por conta disso, então muita atenção aqui!

3. Passagem Aérea
Depois dos documentos já encaminhados, é hora de focar no primeiro passo concreto para sua primeira viagem internacional acontecer, que é a compra da passagem aérea!

4. Hospedagem
O segundo ponto mais importante para sua primeira viagem internacional é a hospedagem. Deve ser escolhida com muita cautela, porque é o lugar que você vai passar mais tempo enquanto não estiver passeando pela cidade, seja dormindo, descansando ou comendo.

5. Moedas e cartões 
Para comprar moeda, no início do planejamento para sua primeira viagem internacional, vale pesquisar em sites comparadores e ficar de olho por alguns dias seguidos, verificando se o câmbio sobe, ou desce e ir comprando aos poucos.
Conte com a For Câmbio, vamos ajudar você nessa tarefa.

6. Seguro viagem
O seguro viagem é aquele item importante, mas que se bobear, acaba passando batido e você o esquece. 

Dependendo do destino, o seguro será obrigatório, como na Europa com uma cobertura mínima de 30.000 euros, então fale com a For Câmbio para te auxiliar nisso.

7. Bagagem
Cada companhia aérea tem uma regra, dependendo da tarifa que você adquirir ela pode mudar, então confirme antes de sua viagem. Basicamente, você tem direito a levar uma mala de mão e duas malas despachadas.

8. No Aeroporto (Embarque/Desemarque)
Um dia antes do grande dia faça o check-in online em seu voo no próprio site da companhia aérea, dessa forma você evita a fila dos guichês no aeroporto e já pode ir direto despachar sua bagagem.

Fonte: www.worldpackers.com

Galeria de Fotos: