Conhecendo alguns pontos principais de Nova York

CASA DE CÂMBIO - CAMBIO - JOINVILLE - COTAÇÃO - VIAGENS - CÂMBIO - JARAGUÁ DO SUL - JARAGUA - CASA DE CAMBIO JARAGUA DO SUL - CASA DE CAMBIO JOINVILLE - REMESSAS INTERNACIONAIS - CÂMBIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO - MONEY GRAM - REMESSA EXPRESSA - COTAÇÃO - MELHOR CÂMBIO - ONDE FAZER CÂMBIO - sex, 29 de novembro de 2019 às 11:03


Conhecendo alguns pontos principais de Nova York

A melhor forma de conhecer grandes metrópoles é caminhando e sentindo a movimentação e o clima de cada quadra, bairro… é parar em um parque para fazer um piquenique ou entrar em galerias locais de artistas também locais, e com Nova York não é diferente. Que a Big Apple encanta a todos com as suas grandiosas atrações a gente sabe, mas que tal conhecer locais e programas autênticos na sua próxima ida a cidade? Pensando nisso, selecionamos

Siga as nossas dicas de Nova York para você ter experiências únicas.

Explorar as galerias do parque High Line
Explore as galerias particulares do parque High Line, cujas entradas são gratuitas. As melhores são a SLA307, Maxwell Davidson Gallery, Anna Zorina Gallery e JanKossen Contemporary Art Gallery. O High Line tem uma atmosfera animada com instalações de arte para manter o visitante feliz e entretido.

Explorando os arredores
Não tenha medo de pedir informações. Mesmo que Nova York seja fácil de percorrer, em alguns momentos é normal ficar perdido. Ao contrário do que dizem, os nova-iorquinos são muito amigáveis e adoram ajudar.

Compras vintage
Mercados de pulgas são o lugar certo para encontrar verdadeiros tesouros e barganhas. Ótimas escolhas são Smorgasburg, no Brooklyn, Fort Greene, também no Brooklyn, ou Hell’s Kitchen Flea, em Manhattan. É garantido: você vai encontrar muito mais coisas para levar para casa neles do que no duty free! E se precisar, você pode alugar um carro em Nova York para facilitar as compras.

Pedalar pelo Central Park
Pedalar pelo Central Park é fácil, com tantas empresas de aluguel de bicicleta localizadas em torno do parque. É uma excelente maneira de conhecer boa parte de Manhattan. Se você pedalar em direção a uptown, terá ainda mais espaço para esticar as pernas nas áreas mais tranquilas do bairro.

Experiências autênticas de Nova York
Coney Island pode parecer uma atração batida, mas na verdade é uma das experiências mais autênticas que você pode ter em Nova York. A anual Mermaid Parade é algo que você não vai viver em nenhum outro lugar do mundo.

Melhores vistas de Manhattan
Alguns lugares de Nova York são imperdíveis, e o Ground Zero, no bairro financeiro, está na maioria dos roteiros. O que você pode não perceber é que ele está a uma curta distância da Brooklyn Bridge, que você pode atravessar para chegar ao bairro de DUMBO, com seus deliciosos restaurantes e áreas verdes. Você com certeza vai tirar ótimas fotos da própria ponte e da ilha de Manhattan.

Brooklyn não é o único lugar descolado
Brooklyn pode estar com tudo, mas não se esqueça do Queens. O incrível MoMA PS1, irmão do Museu de Arte Moderna de Manhattan, está próximo da primeira parada da balsa do East River. Você não terá nem tempo para sentar, já que ela atravessa o rio em menos de cinco minutos.



Cidade para caminhar
Nova York é uma cidade para caminhar. Quase tudo que você precisa pode ser feito andando, não importa onde você estiver. É o meio de transporte mais barato e saudável que a cidade tem a oferecer.

East Side contra West Side
Apesar da reputação criada por seriados como Gossip Girl, muito do fascínio típico de Nova York está no Upper West Side. Isto porque o Upper East Side pode ter a reputação de ser o lar dos ricos e famosos, mas, na verdade, o outro lado do parque é o mais descolado de Nova York. Fica a dica!

Fonte: https://www.voucontigo.com.br/

Galeria de Fotos: