REABERTURA DOS PARQUES TEMÁTICOS DO WALT DISNEY WORLD

CASA DE CÂMBIO - CAMBIO - JOINVILLE - COTAÇÃO - VIAGENS - CÂMBIO - JARAGUÁ DO SUL - JARAGUA - CASA DE CAMBIO JARAGUA DO SUL - CASA DE CAMBIO JOINVILLE - COTAÇÃO - ONDE FAZER CÂMBIO - sex, 05 de junho de 2020 às 17:41

Os Parques Temáticos do Walt Disney World serão abertos em fases, iniciando em 11 de julho, a começar pelo Magic Kingdom Park e Disney’s Animal Kingdom Park, seguidos pelo EPCOT e Disney’s Hollywood Studios em 15 de julho.

Quando os Parques Temáticos reabrirem, a capacidade será limitada, em respeito às diretrizes do CDC para o distanciamento físico. Algumas experiências que atraem aglomerações de grandes grupos, como desfiles e espetáculos noturnos, retornarão em uma data futura. Além disso, experiências com muito contato, como oportunidades de transformações, playgrounds e Encontros com Personagens, permanecerão temporariamente indisponíveis, mas os Personagens ainda estarão em nossos Parques para entreter e encantar você durante sua visita.

Em meio à pandemia de Coronavírus, os Stormtroopers, famosos soldados da saga de filmes Star Wars terão uma nova e importante missão nos parques da Disney World: garantir o distanciamento seguro entre os visitantes. Os emblemáticos personagens das tropas de Darth Vader, criados por George Lucas, serão responsáveis por evitar aglomerações e solicitar que o espaço mínimo entre as pessoas seja respeitado, sem perder o clima de fantasia dos parques.

 

O Disney Springs, onde fica a área de compras e restaurantes, já começou a ser reaberto. Os membros da Primeira Ordem monitoram as pessoas para que não se amontoem, além de pedir que tomem todas as medidas de higiene necessárias nos espaços públicos e usem máscaras.

 

Além disso, propriedades do Disney Vacation Club no Disney World e Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground começarão a ser reabertas aos integrantes e Hóspedes em 22 de junho. As propriedades do Disney Vacation Club em Vero Beach, Flórida, e Hilton Head, Carolina do Sul, serão abertas em 15 de junho.



  Aviso sobre a COVID-19

A Walt Disney World, adotou melhorias nas medidas de saúde e segurança para os visitantes e para os funcionários Disney, a qual deverá ser seguida todas as instruções publicadas ao visitar o Walt Disney World.

Existe um risco inerente de exposição à COVID-19 em qualquer local público em que pessoas estejam presentes. A COVID-19 é uma doença extremamente contagiosa que pode levar a doenças graves e morte. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, idosos e Visitantes com condições médicas subjacentes são especialmente vulneráveis.

 

O que você mais deveria saber

Enquanto o Walt Disney World se prepara para uma reabertura em fases, mudanças foram realizadas com base no direcionamento das autoridades de saúde, como os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) e órgãos públicos apropriados. Essas medidas se destinam a promover limpeza, distanciamento físico e contato reduzido. Pode estar diferente da última vez que você visitou. Mas com respeito é possível encontrar novas maneiras de criar momentos mágicos e lembranças para guardar para sempre.

Confira o que você mais deveria saber enquanto prepara a sua visita:

·         Para entrar em um parque, será preciso uma reserva para o parque e entrada válida para o mesmo parque na mesma data.

·         Coberturas faciais são obrigatórias para todos os Visitantes (com idade a partir de 2 anos) e Funcionários Disney; traga sua própria cobertura facial e use-a durante todos os momentos, exceto durante refeições ou nas piscinas. O uso de cobertura facial não substitui o distanciamento social. Máscaras de fantasias não são consideradas apropriadas e o uso delas é proibido, de acordo com as regras existentes. Todas as coberturas faciais devem: 

 

- Cobrir totalmente o nariz e a boca de um indivíduo e permitir que as mãos do visitante permaneçam livres;

- Encaixar com firmeza, porém mantendo o conforto, nas laterais do rosto;

- Prender com amarras ou elásticos na orelha;

- Ser fabricadas com material respirável, sejam elas descartáveis ou reutilizáveis.

·         Aferições de temperatura são necessárias em alguns locais

- Ao chegar ao Disney Springs ou aos Parques Temáticos do Walt Disney World Resort, poderá ser realizada uma aferição da sua temperatura com termômetros com sensor de distância (sem contato);

- Com base nas diretrizes das autoridades de saúde, pessoas que apresentarem temperaturas a partir de 100,4 °F serão direcionadas a um segundo local para uma nova aferição e ajuda. Pessoas com temperaturas a partir de 100,4 °F não receberão permissão para entrada. As pessoas do mesmo grupo também não receberão permissão para entrada;

- Antes de sair de casa, não deixe de conferir a temperatura de todos em seu grupo (incluindo você) como uma medida a mais de precaução.

·         Algumas experiências (incluindo Parques Temáticos) poderão ser modificadas ou estar indisponíveis para proporcionar distanciamento físico e contato limitado. Elas podem incluir: 

- Sinalização e marcações no piso: Siga a sinalização com direções e marcações no piso, que foram instaladas por todo o Walt Disney World Resort para ajudar os Visitantes a transitarem melhor pelas áreas comuns praticando o distanciamento físico.

- Barreiras físicas: Barreiras físicas foram posicionadas em locais selecionados onde é difícil manter diretrizes rígidas de distanciamento físico. Elas podem ser encontradas em áreas perto de caixas em lojas e no Atendimento ao Visitante, por exemplo, para ajudar a assegurar distâncias adequadas entre as pessoas.

- Transações sem dinheiro: No momento, é recomendável que todos os Visitantes usem opções de pagamento sem dinheiro, incluindo cartões de débito, cartões de crédito e Cartões de Presente Disney. Os Visitantes também podem optar por opções de pagamento sem contato, como carteiras móveis, ou usar dinheiro para comprar um Cartão de Presente Disney no Atendimento ao Visitante e pontos de vendas de produtos selecionados. Hóspedes de hotéis Resort Disney também podem usar MagicBands para que as compras sejam lançadas na fatura do hotel Resort Disney.


Galeria de Fotos: