REABERTURA DUBAI - 7 de JULHO

CASA DE CÂMBIO - CAMBIO - JOINVILLE - COTAÇÃO - VIAGENS - CÂMBIO - JARAGUÁ DO SUL - JARAGUA - CASA DE CAMBIO JARAGUA DO SUL - CASA DE CAMBIO JOINVILLE - CÂMBIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO - COTAÇÃO - ONDE FAZER CÂMBIO - ter, 23 de junho de 2020 às 20:42

O governo da cidade de Dubai, anunciou que voltará a receber turistas internacionais a partir do dia 7 de julho, inclusive brasileiros. A reabertura, seguirá todos os protocolos de saúde, e será ainda solicitado algumas exigências por parte dos estrangeiros como a apresentação do teste PCR na chegada à cidade.

 

A Emirates recebe de forma positiva os mais recentes protocolos de viagens aéreas que facilitarão as viagens internacionais para cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos e reabrirão Dubai a visitantes de negócios e turistas, com a adoção de medidas de proteção para garantir a saúde e segurança de viajantes e comunidades. Os protocolos de voos de e para os aeroportos de Dubai foram anunciados observando as diretrizes do governo dos Emirados Árabes Unidos. 


Na divulgação dos protocolos de voos que partirão e chegarão dos aeroportos de Dubai, entre as medidas está a saúde e segurança em primeiro lugar. A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.

 

Restrições de viagem: A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 pelo período de sua estadia.

 


Galeria de Fotos: